Diretoria alvirrubra analisa o mercado e priorizará outros nomes
O Náutico ainda não tem negociação aberta por um novo treinador, mas monitora o mercado e nomes estão sendo analisados. A única certeza no momento é de que Bruno Pivetti não voltará à pauta alvirrubra.
Após a Série C, houve uma dúvida sobre a continuidade do profissional para 2025. O presidente Bruno Becker conversou com o técnico e deixou a possibilidade da renovação em aberto, mas disse que tomaria a decisão apenas depois da contratação do executivo.
À disposição do mercado, Bruno Pivetti aceitou uma proposta do CRB, mas a passagem durou apenas três jogos, com duas derrotas e um empate. Porém, apesar de estar livre novamente, ele não será procurado pelo Náutico.
O clube priorizará outros nomes para comandar a equipe. A análise é de que Bruno Pivetti cometeu erros importantes na preparação e durante os jogos decisivos na Série C, principalmente na derrota contra o Londrina.
O trabalho no CRB, embora tenha sido curto, reforçou a análise no Timbu. Assim, uma volta do treinador no momento está descartada.
A expectativa é de que o Náutico confirme o novo comandante em outubro. Contratações também devem ser feitas apenas depois do acerto com o técnico para que grande parte do elenco já esteja no CT Wilson Campos no dia 20 de novembro, data de início da pré-temporada.
Confira abaixo os jogadores do Náutico com contrato para 2025:
Goleiros: Bruno Lopes (base) e Léo (base);
Laterais: Luiz Paulo (renovado), Luan (base) e Juan (base);
Zagueiros: Felipe Santana (base) e Odivan (contrato de estabilidade);
Volantes: Sousa (renovado), Marco Antônio (renovado), Renato Alves (renovado), Igor Pereira (já com contrato para 2025) e Samuel (emprestado);
Meias: Patrick Allan (renovado);
Atacantes: Paulo Sérgio (renovado), Bruno Mezenga (renovado), Kauan Maranhão (base), Kayon (base), Thalissinho (base) e Leandro Kauã (base).
Comentários