O goleiro será testado no treino de sábado. Mas só jogara se estiver em polenas condições e, caso fique de fora, Thiago Couto será o substituto
O Sport enfrenta um desafio inesperado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Caíque França, peça-chave da equipe, sofreu uma entorse leve no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Operário-PR e está em tratamento intensivo em três turnos. Embora exames de imagem tenham confirmado a gravidade da lesão como leve, sua presença na partida de domingo contra o Botafogo-SP ainda é incerta.
Segundo o diretor médico do Sport, André Gomes, a decisão final sobre a participação de Caíque no jogo dependerá de sua evolução clínica. “Se ele estiver sem incômodos e participar do treino de sábado, poderá jogar. Mas vamos resguardar sua saúde e não forçar seu retorno”, afirmou Gomes ao Ge.
Thiago Couto, que atuou como titular na partida anterior, deverá assumir a posição caso Caíque não se recupere a tempo. Esta situação é peculiar para o goleiro, que não havia enfrentado lesões durante toda a temporada, tendo participado de 53 dos 58 jogos do time. A única ausência se deu por opções estratégicas do treinador, especialmente durante o Estadual.
O Sport, atualmente com 53 pontos, precisa da vitória contra o Botafogo-SP, que acontece às 19h30, para se aproximar do líder Santos, que tem 56 pontos.
Comments