Petrolina e Santa Cruz se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30, no estádio Paulo Coelho, pela sétima rodada do Pernambucano. A partida terá a transmissão da CBN Recife e CBN Caruaru, do Grupo Asa Branca, com a narração de Eri Santos direto do estádio Paulo Coelho.
Sem vencer há três jogos, o Petrolina vai em busca da reabilitação e da primeira vitória em casa. Contando com a partida contra o Sport, quando a Fera tinha o mando de campo mas teve que jogar na Arena de Pernambuco, já que o Paulo Coelho estava passando por reformas, o time tem uma derrota e dois empates, contra Afogados e Flamengo, quando saiu na frente do placar. A equipe sertaneja está em sexto lugar, com seis pontos.
O Santa Cruz se recuperou dos últimos revezes em clássicos ao derrotar o Porto e, agora, quer manter o embalo da reabilitação diante da Fera Sertaneja. O Tricolor está em quinto lugar, com nove pontos somados, e, em caso de triunfo nesta noite no Paulo Coelho, pode chegar até à terceira posição, a depender do complemento da rodada.
O Petrolina terá três desfalques importantes para o jogo desta terça-feira. Com três cartões, os volantes Kiko e Brendon vão cumprir suspensão. Vinicinho e Elias Ceará devem herdar as vagas. Machucado, o lateral-esquerdo Igor Tavares também está fora do confronto. A tendência é que William Lima improvise o zagueiro Raykar na posição.
Provável escalação: Alan; Alex Travassos, Mailson, Rafael Henrique e Raykar; Vinicinho, Elias Ceará, Fabiano e Santos; Douglas e Emerson Galego
Após a boa atuação ofensiva contra o Porto, Itamar Schülle não deve ter tantos problemas na escalação do time, salvo exceção da lesão de Lucas Bessa. O volante rompeu ligamento do joelho e está fora da temporada. Foi o titular na rodada passada, então o técnico coral precisará mudar no meio campo. Esta deve ser a única alteração de Schülle para a partida. Caio Mello, portanto, aparece como primeiro possibilidade para voltar ao setor.
Provável escalação: William Assmann, Toty, Rafael Pereira, Paulo César e Juan Tavares; Caio Mello, Lucas Siqueira e Matheus Melo; Thiaguinho, João Diogo e Pedro Bortoluzo.
Arbitragem
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima
Assistente: Francisco Chaves Bezerra Junior
Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana
Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Comments