Internamente, existe uma expectativa de que o estádio Rubro-negro seja liberado em setembro, pegando justamente a reta final da Série B
O Sport iniciou, nesta segunda-feira (15), os trabalhos de montagem do sistema de drenagem na Ilha do Retiro. Funcionários da empresa World Sports, empresa parceira do Leão na reforma do gramado, deram o pontapé nas escavações para instalar os novos equipamentos.
Dentro do novo planejamento traçado e divulgado pelo clube, espera-se que em até duas semanas o trabalho seja finalizado. Após a instalação dos tubos da drenagem, o próximo passo será a colocação de 15 centímetros de brita. Em seguida, será instalado a tubulação de irrigação.
“O terreno está mais sólido, o que garante a realização do trabalho, independente das previsões meteorológicas. Agora, estamos numa etapa avançada e muito importante da obra. E seguindo o planejamento traçado”, iniciou.
“Todo sistema está sendo trocado. Nada do que existia na Ilha do Retiro nesse sentido será reutilizado. Vamos criar uma central de drenagem, que será um ramal principal do serviço. Ao final disso tudo, colocamos areia e, por fim, o gramado”, completou.
Além das reformas no gramado, o clube segue realizando a modernização dos vestiários do estádio Rubro-negro. Até o final do mês, ainda segundo previsão divulgada pelo clube, será iniciado a obra de instalação dos novos refletores de LED.
Comments