Após intensas negociações entre Sport e Fortaleza pelo volante Zé Welison, o acordo entre as partes parece ter estagnado. Segundo apuração, o Leão da Ilha chegou aos valores exigidos pelo atleta e seu estafe, mas a falta de retorno por parte dos representantes do jogador levou a diretoria rubro-negra a frear as tratativas.
A última proposta apresentada pelo Sport foi de R$ 5,5 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta, além de um contrato de quatro anos. O agente de Zé Welison, André Cury, confirmou a oferta, mas o silêncio nas negociações acabou pesando para a cúpula do Sport, que agora avalia encerrar a operação.
A desistência iminente de Zé Welison está alinhada a outro movimento estratégico do clube: a busca por novas opções para reforçar o meio-campo. Entre os nomes monitorados, o principal alvo do momento é Rodrigo Atencio, do Independiente. Considerado uma joia do futebol argentino, o volante tem atraído a atenção do Sport, que concentra esforços para viabilizar sua contratação em definitivo.
Até o momento, a diretoria não oficializou a desistência por Zé Welison, mas os bastidores indicam que o Sport está decidido a dar prioridade a outros reforços.
Comentários