Renan Bragança estava no América-RN e já se uniu ao grupo alvirrubro visando estreia no sábado, contra o Ferroviário-CE, pela penúltima rodada da Série C
Já treinando com seus novos companheiros, o goleiro Renan Bragança deverá estrear como titular do Náutico no jogo do próximo sábado, contra o Ferroviário-CE, nos Aflitos, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C.
E chega com bons números. Principalmente em comparação aos outros goleiros que defenderam o Timbu na temporada.
Com 40 partidas disputadas no ano com a camisa do América-RN (3.600 minutos jogados), Renan Bragança sofreu 30 gols. Uma média de 0,75 por jogo.
Dos goleiros que passaram pelo Náutico em 2024, o que mais se aproxima do retrospecto da última contratação alvirrubra é Vagner, que pediu para deixar o clube no final de maio.
Foram 26 jogos pelo Timbu (2.340 minutos) e 22 gols tomados, o que corresponde a uma média de 0,84 por partida.
Desde a saída de Vagner, o Náutico vem enfrentando problemas na posição. E os números corroboram com isso. Três goleiros foram acionados, sem nenhum conseguir se firmar.
O clube contratou Lucas Maticoli e Deivity, além de testar Jeferson Romário, que era o reserva desde o início da temporada. Todos falharam em algum momento, o que não os permitiu ter uma sequência.
Comments