Meio-campista, contudo, tende a iniciar no banco de reservas
O Náutico deve ganhar um retorno importante para o duelo contra o Retrô. Isso porque o volante Lorran, até então ausente por lesão grau um na coxa esquerda, tende a ser relacionado pelo técnico Allan Aal. A expectativa, contudo, é de que o jogador inicie a partida deste domingo no banco de reservas, pois volta de lesão.
Peça importante antes da contusão, Lorran iniciou a transição física no meio da semana. O jogador saiu com dores na derrota do Timbu por 1 x 0 para o Botafogo-PB e, desde então, desfalcou o Timbu nos duelos ante Porto, Maranhão e Ceará.
Assim, Marco Antônio e Marcos Júnior devem seguir como os volantes titulares. Armador da equipe, Patrick Allan completa o trio no setor.
Por outro lado, o atacante uruguaio Leandro Barcia, que saiu com desconforto muscular na coxa no empate sem gols diante do Ceará, deve ser preservado.
Dessa forma, o meia-atacante Kauan tende a ser o escolhido para a vaga do uruguaio – repetindo a mesma alteração que ocorreu no meio da semana.
Sendo assim, o provável Náutico tem: Vágner; Arnaldo, Robson Reis (Guilherme Matos), Rafael Vaz e Luiz Paulo; Marco Antônio, Marcos Júnior e Patrick Allan; Júlio César, Kauan e Paulo Sérgio.
Com 17 pontos, o Náutico é o vice-líder do Pernambucano, com quatro a menos que o Sport, que lidera a competição e tem um jogo a mais, e três de vantagem sobre o Retrô, terceiro colocado e próximo adversário do Timbu.
Retrô e Náutico se enfrentam às 17h deste domingo, na Arena de Pernambuco. O Timbu, aliás, é o único invicto do torneio até aqui.
Kommentare