Meia foi um dos principais nomes do Náutico nesta temporada
Náutico e Patrick Allan não chegaram a um acordo de renovação. Um dos principais nomes do clube nesta temporada, o meia não aceitou a proposta apresentada por uma renovação de vínculo. Agora, o clube tenta negociar a rescisão do atual contrato, que vai até o dia 31 de outubro. A informação do desacordo foi antecipada pelo repórter João Victor, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45
O jogador, em um primeiro momento, não tinha interesse na renovação. Porém, neste final de semana, Patrick mudou de ideia e sinalizou por um valor desejado – mais do que o dobro do atual salário, que foi aceito pelo clube. Entretanto, desde o início da semana o jogador não respondeu mais os contatos dos dirigentes e, nesta quarta-feira, declinou na proposta que ele mesmo sugeriu.
Patrick Allan pelo Náutico
Patrick Allan entrou em campo pelo Timbu em 39 partidas – primeiro nesse quesito em todo o elenco – e marcou seis gols, sendo o vice-artilheiro da temporada, e deu cinco passes para gols, líder nessa estatística.
Nove saídas confirmadas
Com o “não” de Patrick Allan, já são nove nomes que não ficarão para 2025. Além do meia, o Náutico já rescindiu com os zagueiros Perema e Joécio, o lateral-esquerdo Kaike e Diego Matos, o lateral-direito Danilo Belão, o volante Wendel Lessa e os atacantes Cléo Silva e Felipe Ferreira.
Comments