Treinador analisa também Henrique Lordelo e Igor Pereira no meio-campo
O técnico Bruno Pivetti começou a formar a escalação do Náutico para a decisão contra o Londrina. Sem Sousa, machucado, o treinador alvirrubro observará as alternativas de composição do meio-campo.
A primeira opção testada foi Wendel Lessa. O meio-campista atuou em 17 jogos na temporada e tem sido relacionado. Nas últimas cinco partidas, foi acionado contra o Sampaio Corrêa, CSA e Ferroviário.
A decisão ainda não está tomada e outros dois atletas também serão analisados pelo treinador: Henrique Lordelo e Igor Pereira.
O que pesa contra os dois é a falta de ritmo de jogo. Igor Pereira voltou de lesão em junho e foi relacionado apenas contra o Confiança, mas não joga desde fevereiro. Enquanto Lordelo, contratado com Matheus Melo no início de julho, ainda nem sequer estreou e não entra em campo desde março.
Náutico na Série C
O Timbu está no 9º lugar na competição com 25 pontos e depende das próprias forças para se classificar. Basta vencer o Londrina, no próximo sábado (24), às 17h, no Estádio do Café, para avançar ao quadrangular do acesso. A equipe paranaense também precisa do resultado positivo para confirmar a vaga na segunda fase.
Comentários