Atacante colombiano está acertando rescisão de contrato com o Timbu e não entra em campo mais pela equipe; outro que deve seguir o mesmo caminho é Júlio César
O atacante colombiano Ray Vanegas não atua mais pelo Náutico. De fora da lista de relacionados para a partida da última quarta-feira, contra o América-RN, pela Copa do Nordeste, o jogador também não será utilizado pelo técnico Allan Aal nos dois jogos finais do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. O primeiro deles, neste sábado, nos Aflitos.
O contrato do jogador com o Náutico iria até outubro, mas as duas partes já iniciaram as conversas para uma rescisão amigável. Vanegas foi contratado em dezembro e disputou ao todo 14 partidas pelo clube pernambucano, seis delas como titular, com dois gols marcados.
No último domingo, na partida contra o CRB, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, Vanegas foi acionado aos 28 minutos do primeiro tempo, sob protestos da torcida, entrando na vaga do lateral-esquerdo Diego Matos, que saiu machucado. Mas acabou sendo substituído aos 36 minutos do segundo tempo, deixando o campo bastante irritado e vaiado pela torcida.
Mais saídas
O Náutico também se adianta pela saída de outros nomes em paralelo à busca por reforços para a Série C. Além de Ray Vanegas, quem deve seguir o mesmo caminho é Júlio César. O atacante de 29 anos atualmente está no departamento médico, recuperando-se de lesão na coxa, mas não deve ter mais oportunidades com o técnico Allan Aal.
Independentemente do tempo dos contratos - no caso do avançado, até o final de outubro deste ano - uma reformulação no elenco alvirrubro ocorrerá em função da disputa do Brasileiro. As saídas, vale ressaltar, quando concretizadas, se darão por comum acordo.
Com a camisa timbu, Júlio César disputou 13 jogos e balançou as redes uma vez.
コメント