O Vitória vem empolgado após vencer o clássico diante do Bahia, de virada, no último domingo, pelo Campeonato Baiano. A equipe busca agora manter o bom momento e se reabilitar na Copa do Nordeste, já que perdeu o último jogo disputado contra o Juazeirense. Ao seu lado, o Leão tem a força do Barradão, onde não perde há 17 partidas.
O Náutico vive seu momento mais turbulento da temporada. O Timbu vem de empate em casa com um time alternativo do Ceará pela Copa do Nordeste e derrota fora para o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra se apega ao bom retrospecto diante do Vitória, de quem não perde há 11 anos - são oito jogos de invencibilidade no total.
Vitória - Técnico: Léo Condé
Após grande exibição no Ba-Vi, Léo Condé indicou que vai manter a base do time que venceu o Bahia. A única novidade no onze inicial deve ser Mateus Gonçalves. Ele entra no lugar de Iury Castilho, que tem uma suspeita de lesão. No banco de reservas, o treinador vai contar com Luan, relacionado pela primeira vez pelo novo clube.
Time provável: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro.
Desfalques: Léo Gamalho, Everaldo e Patric Calmon (lesionados); Iury Castilho (suspeita de lesão).
Náutico - Técnico: Allan Aal
O técnico Allan Aal começa a sentir pressão no comando do Náutico. Desde o início da temporada, ele vem tentando fazer o sistema ofensivo funcionar, mas, apesar das inúmeras trocas de peças, nada tem funcionado. No último jogo, ele tentou Kauan Maranhão na vaga de Leandro Barcia, que segue desfalcando o time por questões físicas. Quem se junta a ele é Júlio César.
Titular até sofrer uma lesão muscular, o volante Lorran se recuperou e já ficou no banco diante do Retrô. É provável que ele volte na partida desta terça, embora Marco Antônio tenha entrando bem no setor. No mais, Allan Aal não tem também muitas opções e deve mandar a campo a base que vem atuando nos últimos jogos.
Time provável: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran, Marcos Júnior e Patrick Allan; Kauan Santos, Paulo Sérgio e Evandro.
Desfalques: Leandro Barcia (cansaço muscular), Júlio César (cansaço muscular), Igor Pereira (cirurgia no joelho), Ray Vanegas (lesão muscular).
Arbitragem
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Auxiliar 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Auxiliar 2: Fernando da Silva Sousa (CE).
Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA).
Comentarios